Clique nas imagens para ampliar
Saiba Mais ESTAÇÃO COMPACTA DE TRATAMENTO DE ESGOTO
As estações de tratamento de esgotos construídas no Brasil geralmente operam apenas com tratamento primário e secundário, as quais possuem baixas eficiências de remoção das cargas de nitrogênio e fósforo.
Em bacias críticas que servem de manancial de abastecimento, é fundamental que as ETEs incorporem tecnologias de tratamento avançado para remoção desses nutrientes e dos demais presentes.
Diversos são os processos de tratamento utilizadospara tratar os esgotos. Tais processos se dividem em: primário, secundário e terciário, subdividindo em processos físicos, químicos e biológicos. A estação compacta de tratamento de esgoto da DAS Brasil é do tipo biológica operando com a tecnologia MBBR.
Assim como as indústrias geram os efluentes industriais elas também geral o esgoto doméstico proveniente do uso dos sanitários e vestiários. Os esgotos domésticos também são provenientes de áreas como os canteiros de obra onde se concentra uma grande quantidade de pessoas. Para estas áreas é que a estação compacta de tratamento de esgoto melhor se aplica.
Sendo os esgotos considerados elementos de grande potencial poluidor, é necessário se adotar um sistema de tratamento adequado para que a legislação ambiental seja cumprida.
Em busca de menores custos, mas com eficiências altas de remoção de poluentes, a estação compacta de tratamento de esgoto da DAS Brasil tem sido a melhor opção onde descata-se as seguintes vantagens:
VANTAGENS DA ESTAÇÃO COMPACTA DE TRATAMENTO DE ESGOTO DA DAS BRASIL
- Menor área ocupada;
- Maior custo benefício mediante a operaçaõ e eficiência obtida na remoção dos poluentes;
- Estação compacta de tratamento de esgoto totalmente automatizada;
- Possibilidade de aumento de vazão, pois são modulares.
A fabricação da estação compacta de tratamento de esgoto pode ser em Aço, PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) ou ainda em PP (Polipropileno) e quaisquer destes materiais recebe proteção contra intempéries e raios ultravioleta.
A estação compacta de tratamento de esgoto da DAS Brasil pode ser ampliada e dimensionada para gerar água de reuso, hoje considerada de altíssimo valor pela capacidade de uso em atividades consideradas secundárias como umidificação de vias em canteiros de obra, rega de jardim, entre outros. Desta forma permite maior economia quanto ao uso da água servida na região onde o empreendimento se encontra.
Para saber mais sobre Estação compacta de tratamento de esgoto
Ligue para 11 4173-1500 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!